A banda Desgraça, power trio formado por integrantes da Lupe de Lupe, Amandinho e Ximbra, faz show no Recife esta sexta (19) dentro do projeto LIFE’S TOO SHORT. O grupo está em turnê nacional para divulgar o disco Ladrão, lançado em 2017. O evento também conta com shows das bandas Amandinho e Ódio Concentrado e é uma parceria com o selo Transtorninho Records.

A Desgraça é uma banda que surgiu durante a turnê nacional do power trio da Geração Perdida em agosto de 2017. Ela começou depois que Vitor Brauer, Felipe Soares (Amandinho) e Rodolfo Lima (Ximbra) se trancaram durante cinco dias em um estúdio em Maceió e gravaram todas as músicas que compõem o Ladrão, disco que conta a história de um assaltante de Maceió.

A noite será a primeira e única da turnê que contará com a Amandinho. O grupo lançou em 2017 o disco Ocultismo Oldschool, segundo álbum da banda que originou uma turnê por seis estados do Nordeste. A Amandinho também é atração confirmada do Guaiamum Treloso Rural 2018, que acontece dia 20 de janeiro.

Ódio Concentrado é uma dupla de “power violence” formada por Henrique Falcão e Pdro Cozzi, músicos que também formam a banda Mariposa Experimental, outra atração do Guaiamum Treloso Rural 2018. A dupla é presença frequente nos eventos de rock independente da cidade e tem um EP lançado. Além dos shows, a noite também terá discotecagem e projeções-colagem por Eduardo Nóbrega e Camila Regueira.

Veja a nossa lista de destaques musicais em Pernambuco em 2017 com a LIFE’s TOO SHORT. Ouça também o nosso podcast com a Amandinho.

Sem mais artigos