A banda carioca Do Amor se apresenta no Recife, no Cortiço Bar, na próxima quinta, 24. É a primeira apresentação da banda na cidade. A noite tem participação da DJ Catarina Dee Jah animando a festa. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 12 (lista amiga).

Do Amor é formada pelos músicos Gabriel Bubu, Gustavo Benjão, Marcelo Callado e Ricardo Dias Gomes. A banda Do Amor participou de inúmeros festivais, e vem se apresentando em várias cidades do Brasil. Ela também foi eleita um das 50 apostas 2008-2009 na lista publicada no O Grito! no início de junho.

Os integrantes da banda além de tocarem juntos em vários projetos paralelos, vêm com referências e influências musicais das mais variadas. Os músicos da banda Do Amor também tocam com artistas como Totonho & Os Cabras, Los Hermanos, Caetano Veloso, entre outros. Como se não bastasse tocar com grandes músicos e bandas consagradas o grupo se juntou para o desafio de fazer um trabalho autoral. Seu primeiro EP foi lançado no começo de 2007 e mixado por Moreno Veloso. (via Coquetel Molotov)

Sem mais artigos