Com quase duas horas de show, mais de 10 mil pessoas puderam conferir a apresentação da turnê “This is Us” do Backstreet Boys nesta sexta (18) no Recife. Em meio a gritos histéricos dos fãs que aguardaram 15 anos pela oportunidade de vê-los de perto, Nick, AJ, Howie e Brian fizeram valer a pena a espera e presentearam o público com uma perfomance de uma verdadeira boyband.

Cantando ao vivo e com várias trocas de roupa o quartento surpreendeu por dançar o show inteiro (não são mais tão jovens, como ainda querem acreditar). Porém, a coreografia teve que ser adaptada para a faixa etária entre 29 e 37 anos. Com um palco simples, se comparado a outros grupos pop, a exemplo do Black Eyed Peas, a “banda” que acompanhou os Backstreet Boys era composta de apenas um DJ que se dividia entre as pick ups, computadores e bateria eletrônica.

Simpáticos, Nick pegou uma sombrinha de frevo da platéia e, desengonçado, tentou arriscar uns passos, seguido por Brian, enquanto um sutiã foi jogado no palco em direção a AJ. Já Howie D está tendo mais oportunidade de mostrar sua voz nas novas músicas e nas estrofes de canções que antes eram cantadas pelo ex-integrante kevin Richardson.

Os BSB fizeram com que as mulheres de hoje voltassem no tempo em cada hit cantado, e encontrassem a pré-adolescente que colecionava CDs e posters dos astros teen. Só faltou uma coisa para que o show de ontem fosse perfeito: ele ter acontecido há, pelo menos, 10 anos atrás. [Marta Souza]

Confira o Set List:

Everybody (Backstreet’s Back)
We’ve Got It Goin’ On
PDA
As Long as You Love Me
Quit Playing fames (With My Heart)
This Is Us
Show Me the Meaning of Being Lonely
All I Have to Give
She’s a Dream
I’ll Never Break Your Heart
The Call/The One
Bigger
Shape of My Heart
More Than That
Undone
Incomplete
Larger Than Life
All of Your Life (You Need Love)
Bye Bye Love
If I Knew Then
I Want It That Way
Straight Through My Heart

Sem mais artigos