Matheus Mota faz pocket show com pintura ao vivo de Daaniel Araújo. (Divulgação).

faz pocket show com pintura ao vivo de Daaniel Araújo. (Divulgação).

O artista plástico Daaniel Araújo e Matheus Mota se unem em uma performance artística nesta quarta (14) no Edf. Pernambuco, às 20h. É uma tríade de responsa dentro da nova cena independente do .

Daaniel Araújo, responsável pelas pinturas de “Amor Livre” espalhados pela cidade, é um dos principais nomes das artes visuais hoje. Já Matheus Mota faz parte da turma que está dando uma arejada no cenário musical local. Por fim, o Edf. Pernambuco, no Centrão do Recife, vem sendo espaço de diversos eventos de arte e tecnologia.

Leia Mais
Os personagens na expo de Daaniel Araújo

Esse evento de Daaniel e Matheus fazem parte do projeto “ExcentriCidades”, que mistula diferentes estilos em uma ação ao vivo. Desta vez será um show de Matheus Mota, com performance visual de Daaniel Araújo, que realizará uma pintura ao vivo simultaneamente ao show, além do som com o Dj Beto Eiras. O evento é gratuito.

Que promove o projeto é o coletivo Sexto Andar, que reúne artistas, designers e produtores em um mesmo ateliê. O Edf Pernambuco fica na Avenida Dantas Barreto, 324, Santo Antônio.

Cartaz ExcentriCidades

Sem mais artigos