viudez

O artista visual cearense traz para a a exposição inédita Desatinado Coração. Viudez, ex-integrande do coletivo de arte urbana Acidum, traz aquarelas desenvolvidas para Laboratório de Artes Visuais do Porto Iracema das Artes, em Fortaleza, e outras inéditas. Seu trabalho amplia a pesquisa sobre crenças, mitos e religiosidade e trabalha ainda as questões de gênero e convenções binárias masculino/feminino. Será na , no Espinheiro, no sábado (8), a partir das 16h.

O artista também traz a ação Mesa Branca, um projeto para aproximar a ilustração do seu público, evento já teve várias edições desde 2014, em Fortaleza. A ideia é abrir o processo e trazer o público para dentro. A cada edição um ilustrador(a) é convidado(a) para desenhar ao vivo e as obras são vendidas pelo preço que você quiser/puder pagar. Nessa edição no Recife, Viudez convida o artista Paulo do Amparo para participar da ação.

No mesmo dia a Maumau ainda traz a apresentação do coletivo SóSucesso, com hits da música negra, e Abel Alencar. Já o CineSucesso, o cineclube da galeria, exibe Rio, Zona Norte, de
Nelson Pereira dos Santos. E durante todo o dia rola o Bazar Traga Sua Obra, um mercadinho de quintal com produtos diversos. São produtores independentes que ocupam nosso espaço com todo tipo de coisa: roupas, livros, bijuterias, gravuras, discos, etc.

A Maumau fica na Rua Nicarágua, 173, Espinheiro. A entrada é gratuita.

viudez2

Sem mais artigos