Por André Mantra

A Revista O Grito! inicia uma nova coluna em vídeo idealizado por André Mantra, que tem como proposta captar depoimentos dos artistas da música independente brasileira. André é videomaker recifense e ficou conhecido pela Cena Low-Fi, um projeto de vídeos que entrevista artistas in loco, logo após os shows.

A partir deste mês ele irá postar uma vez por mês um conteúdo exclusivo aqui, na coluna audiovisual intitulada “Aqui, Ali ou em Qualquer Lugar”, com a trilha homônima da banda pernambucana Carfax, o objetivo será encontrar pessoas bacanas da cultura pop brasileira fora dos palcos, estúdios, redações ou qualquer lugar que lembre o trabalho os quais realizam. Na estreia, conversou com a pernambucana Luciana Lins ou simplesmente Lulina que há 9 anos mora e trabalha muito em São Paulo.

Com 12 anos de carreira como cantora e compositora, ela raramente toca em sua cidade e fala da relação que tem com São Paulo e Recife/Olinda. No vídeo, ela conversa também da cena independente e na participação das mulheres no pop atual. Lulina ainda é idealista da rede social Mini Mecenas. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Samuel Esteves

Sem mais artigos