Foto: Pedro Sotero/Divulgação.

Sônia Braga ao lado de Irandhir Santos. (Foto: Pedro Sotero/Divulgação).

Aquarius, o novo filme de Kleber Mendonça Filho (O Som Ao Redor), inicia as filmagens. O longa conta com Sônia Braga como protagonista, além de atores pernambucanos e de diversos lugares do país.

Sonia Braga é Clara, uma escritora e crítica de música aposentada, viúva, mãe de três filhos adultos, moradora do bairro de Boa Viagem e que tem o dom de viajar no tempo. O pernambucano Irandhir Santos e Maeve Jinkins, que já trabalharam com Mendonça Filho em O Som Ao Redor, também estão presentes no elenco.

Ainda foram confirmados os cariocas Carla Ribas (A Casa de Alice) e Humberto Carrão, e o paraibano Fernando Teixeira (Baixio das Bestas). Barbara Colen, Zoraide Coleto, Pedro Queiroz, Julia Bernat, Daniel Porpino, Germano Melo, Buda Lira, Paula de Renor, Allan Souza Lima, Arly Arnaud (Eu Me Lembro), Lula Terra (O Som ao Redor), Clarissa Pinheiro (Casa Grande), Valdeci Junior, Rubens Santos, Mariquinha Santos, Léo Wainer, Fabio Leal e Bruno Goya completam o elenco.

O filme, escrito e dirigido por Mendonça Filho, inicia as gravações nesta terça (4), no Recife. Aquarius é produzido por Emilie Lesclaux, da CinemaScópio Produções. A fotografia é de Pedro Sotero e Fabrício Tadeu, com direção de arte de Juliano Dornelles e Thales Junqueira. Daniel Bandeira figura como consultor artístico. A previsão de estreia do longa ainda não foi divulgada.

Sonia Braga, o diretor Kleber Mendonça Filho e Humberto Carrãoo em Aquarius. (Pedro Sotero)

Sonia Braga, o diretor Kleber Mendonça Filho e Humberto Carrãoo em Aquarius. (Pedro Sotero)

Sem mais artigos