O festival de animação pernambucano Animage abriu inscrições para as oficinas de animação para jogos, motion graphics e modelagem 3D. As atividades são gratuitas e serão realizadas de 26 a 30 de setembro, das 14h às 18h, nas dependências das Faculdades Integradas Barros Melo – Aeso.

Os candidatos devem atender aos pré-requisitos das oficinas, que terão carga horária de 20 horas/aula e 15 vagas cada. Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de setembro através do site www.animagefestival.com. Esta é a segunda fase das oficinas do ANIMAGE este ano. Em maio, os temas foram animação experimental, stop motion e animação tradicional.

A Mostra Competitiva do Animage organizada pela Rec Beat Produções será de 30 de setembro a 7 de outubro – haverá ainda Mostra Não Competitiva, sessões especiais e seminários. Todas as atividades do festival são gratuitas. As exibições dos filmes serão distribuídas em diversos pontos do Recife: Fundação Joaquim Nabuco (Derby), Centro Cultural Correios (Recife Antigo), Parque Dona Lindu (Boa Viagem), Cine São Luiz (Centro), Parque 13 de Maio (Centro) e Nascedouro de Peixinhos (Olinda).

Sem mais artigos