Anderson Noise é um dos destaques (Foto: Nino Andres)

O polo do Carnaval do Recife localizado no Cais da Alfândega, além do Rec-Beat conta todos os anos com sua Tenda Eletrônica, produzida por Felipe Falcão. A ideia de tocar música eletrônico até amanhecer foi aprimorada ao longo dos anos e agora o evento é um dos eventos mais interessantes na folia da cidade. Este ano, entre as atrações temos DJ Dolores, Rústico, da Argentina e Anderson Noise (SP).

Leia Mais: Carnaval 2012 
Guia Pop do Carnaval do Recife

Armada em uma estrutura ao ar livre, a Tenda Eletrônica reúne mais de 100 mil pessoas durante os quatro dias de folia. A Tenda fica na entrada do Cais da Alfândega e começa oficialmente seu set musical após o encerramento dos shows em cada noite do Rec-Beat.

Neste ano, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a Tenda apresenta sempre um nome da cena local, ao lado de reconhecidos DJs de outras partes do Brasil e do mundo. Os VJs Mozart, Moa Lago, Felipe Spencer (PB) e Delyra promovem intervenções visuais no local para deixar o espaço com uma ambientação adequada de acordo com cada discotecagem. O acesso a Tenda Eletrônica é gratuito.

Veja a programação completa

DIA 18/02 – SABADO

DJ Anderson Noise (SP)
DJ Incidental (PE)
VJ Mozart (PE)

DIA 19/02 – DOMINGO
DJ Flávia Xexéo (RJ)
DJ Anna Sara (PE)
VJ Moa Lago (PE)

DIA 20/02 – SEGUNDA
DJ Rústico (Argentina)
DJ Dolores (PE)
VJ Felipe Spencer (PB)

DIA 21/02 – TERÇA
DJ Marcelinho da Lua (RJ)
DJ Bruno Pedrosa (PE)
VJ Delyra (PE)

Sem mais artigos