Ana Muller é mais uma atração confirmada do Rec-Beat deste ano. Além dela já foram anunciadas Carne Doce e Larissa Luz.

A artista do Espírito Santo compõe desde criança e, em 2015, começou a postar suas músicas no Youtube. A partir daí viu muita gente se identificar e compartilhar suas canções confessionais. Hoje seus vídeos somam milhões de visualizações, assim como suas músicas em plataformas como Spotify.

Ana apresenta no Rec-Beat seu primeiro EP homônimo, recém lançado pelo Selo Garimpo, com faixas que narram uma trilha sonora muito pessoal, sobre suas próprias experiências de vida. A capixaba vem circulando com o lançamento por diversas regiões do Brasil e, pela primeira vez, apresentará no Recife o show completo com banda, trazendo no repertório também versões inéditas de canções mais antigas.

A 23ª edição do Festival acontecerá de 10 a 13 de fevereiro de 2018, durante os quatro dias no Carnaval do Recife. A programação é gratuita. O evento novamente realiza edições prévias, desta vez em quatro outras cidades, no período pré-carnavalesco: Olinda e Caruaru (03/02), também em Pernambuco, Sobral (19/01) e Fortaleza (20/01), no Ceará.

Sem mais artigos