A cantora inglesa Amy Winehouse disse à agência Ansa que o período que passou na clínica de reabilitação não adiantou de nada e que, apenas ela mesma poderá resolver seus problemas. Amy também afirmou que seu vídeo em alcóol é muito maior que a heroína.

Ela surpreendeu ao sair nas ruas com o cabelo pintado, loiríssima e sem o tradicional penteado “bolo de noiva”. Já com seu visual, conhecido como “beehive” (colméia), Amy concedeu entrevista à revista OK!. Ela citou sobretudo seus problemas com a bebida. “Beber por tanto tempo é muito pior que usar heroína. O álcool é o verdadeiro veneno. Não fico bem quando estou bêbada”, disse.

Em outro trecho da entrevista diz: “Tem vezes que prefiro fugir, outras beber, outras trabalhar e outras me destruir. E há dias em que digo para mim mesma: ‘Escute, se você quer ter um dia bom, beba alguma coiosa”.

Em dezembro passado, a cantora decidiu cancelar todos as apresentações até o final do ano, citando a prisão de seu esposo, Blake Filder-Civil, como justificativa.

Amy loura

Sem mais artigos