A nova música eletrônica da Paraíba segue forte. O trio experimental Alternadores solta mais um single, “Pra Onde Corre o Rio”, apenas alguns dias após lançar “Glitched Gamelevel”, primeiro single do EP Wanderlust.

Formado por Carlos Eduardo Batista (Bidu), Igor Gadelha (Pepeu Guzman) e Gustavo Pozzobon, o grupo tem como proposta misturar elementos sintéticos à orgânicos. Em um ritmo mais lento se comparado a “Glitched Gamelevel”, a banda propõem uma viagem reflexiva sobre “um rio criado sobre beats, samplers e sintetizadores”.

“O título sugere uma reflexão sobre os caminhos que resolvemos seguir, além dos caminhos que o próprio tempo nos sugere. É preciso se deixar navegar nesse rio, que ao mesmo tempo que tem um percurso milenar, está sempre em movimento. Esse rio já existe, e estamos flutuando nele utilizando nossas texturas e harmonias para remar”, diz a banda por e-mail.

Wanderlust chega aos streamings e lojas virtuais ainda neste mês de março, no dia 21, contando com uma pré-venda no site da Amazon, onde se é possível também ouvir trechos de todas as músicas do EP.

Ouça também “Glitched Gamelevel”

Sem mais artigos