aerosmith

O público pernambucano terá a oportunidade de vibrar com o show de uma das mais emblemáticas bandas de hard rock nesta sexta (21). Steven Tyler (vocal), Tom Hamilton (baixo), Joey Kramer (bateria), Joe Perry (guitarra solo) e Brad Whitford (guitarra base) estão no Recife para apresentar o show “Rock’n’Roll Rumble – Aerosmith Style 2016”, hoje, a partir das 22h, no Classic Hall, em Olinda. A apresentação vai encerrar a turnê da banda no Brasil.

O show deve reunir alguns dos maiores hits dos 46 anos de banda, como “Livin’ on the Edge”, “Walk this way”, “Dream On”, “Crazy”, “Crying”, e “Love in Elevator”. Em São Paulo e Porto Alegre, a banda ainda acrescentou no repertório o hino “Pink”. Outro single recorde de execução que certamente deve entrar no setlist é ” I Don’t wanna miss a thing”.

Na América Latina, antes de chegar ao Brasil, a turnê “Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016” passou pela Argentina, Chile e Colômbia. No Brasil, o grupo se apresentou em Porto Alegre, no dia 11, e São Paulo, no dia 15. Esta será a sexta passagem do Aerosmith pelo país. A primeira visita aconteceu em 1994. Depois, o grupo voltou em 2007, 2010, 2011 e 2013.

O show desta noite pode ser o último do quinteto de Boston no Nordeste/Nordeste. Em junho deste ano, o vocalista Steven Tyler anunciou que a banda vai se aposentar em 2017.

Formado em 1970, o Aerosmith é uma das bandas de rock de arena mais populares da história da música, com mais de 150 milhões de discos vendidos no mundo. Entre idas e vindas de integrantes nos anos 1970 e 1980, é um dos poucos grupos clássicos que mantêm sua formação original. O grupo tem 15 álbuns de estúdio.

Setist do show em Porto Alegre:

1. “Back in the Saddle”
2. “Love in an Elevator”
3. “Cryin’”
4. “Crazy”
5. “Kings and Queens”
6. “Livin’ on the Edge”
7. “Rats in the Cellar
8. “Dude (Looks Like a Lady)”
9. “Same Old Song and Dance”
10. “Monkey on my Back”
11. “Pink”
12. “Rag Doll”
13. “Stop Messin’ Around” (cover de Fleetwood Mac)
14. “I Don’t Want to Miss a Thing”
15. “Come Together” (cover dos Beatles)
16. “Walk This Way”
17. “Train Kept A-Rollin’” (cover de Tiny Bradshaw)

BIS
18. “Dream On”
19. Sweet Emotion”

Sem mais artigos