Adriano Cintra, do CSS, anunciou seu afastamento do grupo pelo Facebook na tarde dessa sexta (11). Num post escrito em inglês ele disse que deixou a banda e que não autoriza as integrantes a usar as bases gravadas por ele na turnê atual. ““Instruído por meus advogados, estou anunciando que não faço mais parte da banda CSS”, escreveu.

Isso complica a vida das integrantes caso queiram dar seguimento aos shows. Pelos comentários ao post, Adriano parece ter se desentendido com as ex-colegas Ana Rezende, Luiza Sá e Carolina Parra. A banda lançou este ano o novo disco, La Liberación e desde então seguem em turnê.

O CSS ainda tem 17 shows marcados na Europa, em países como Suécia, Islândia e Finlândia. Os últimos dois clipes da banda, “Hits Me Like A Rock” e “City Grrrl” já não tinham a participação de Adriano. A Rolling Stone brasileira também diz que ele estava afastado dos shows há algum tempo.

O curioso é que antes do lançamento desse terceiro disco, circulava nos bastidores a informação de que a banda tinha terminado. No primeiro semestre, o terceiro álbum foi lançado, para surpresa de muitos. Como o CSS restante ainda não se pronunciou, difícil especular se continuarão sem seu integrante-fundador (e único homem da formação).

Sem mais artigos