Depois de fazer história na noite recifense com seu misto de restaurante, loja e casa de festas na Rua da Aurora, o ACRE passa por uma metamorfose e renasce nesta sexta (28) em novo lugar, com a mesma proposta. O espaço administrado por Cássio Bonfim passa a funcionar no Recife Antigo, será bem maior e trará novidades em sua agenda.

Além das festas que já existem no lugar, como a Superingosto, Fogo na Shannah e Carnavalize, o ACRE também receberá peças de teatro, show de bandas, além de instalações artísticas e de videoarte e desfilmes como já vinha acontecendo no endereço antigo. Sem falar no restaurante, claro.

Nesta sexta de abertura, o ACRE trará os DJs Catarina Dee Jah e Jack Mugler, além dos músicos Alessandra Leão e Rodrigo Caçapa nas picapes. A festa é fechada para convidados ou para pessoas com o nome na lista através do email acrerecife@gmail.com.

E a agenda de reabertura chega fervendo, com a Superinghost especial de Halloween, no sábado com Allana Marques e Haymone Neto. E na terça, véspera de feriado a Fogo na Shannah especial traz a cantora paraense Gaby Amarantos, além da residente Catarina Dee Jah. Os ingressos para as duas festas custam R$ 15.

O novo ACRE fica na Avenida Rio Branco, 66, no Recife Antigo, perto do Marco Zero.

Sem mais artigos