O Abril Pro Rock divulgou a programação completa da edição deste ano. Entre os destaques estão o Suicidal Tendencies, dos EUA e Cockney Rejects, da Inglaterra. Tem ainda os americanos do Angel Corpse, Diablo Angel, daqui de Pernambuco, Violator (DF) e Nocturnal (Alemanha).

O festival acontece no Classic Hall, dias 28 e 29 de abril. No ano em que completa 25 anos, o APR chega novamente reformulado. A maior mudança: o abraço total ao rock pesado, o que é ótimo para o evento.

Depois de ganhar a dimensão de ser um dos maiores festivais do Brasil, o Abril Pro Rock viveu diversas fases, que coincidiu por uma busca por uma personalidade frente às metamorfoses pela qual passou a cena musical pernambucana e brasileira. Antes, em seus três dias de festival, tínhamos públicos bem diferentes entre si. Um era mais pop (a sexta), um mais ou menos rock (domingo), mas a maior e mais apaixonada plateia sempre foi o sábado, do metal.

Tido como holofote de uma cena musical catalisada pelo mangue beat, o Abril Pro Rock foi buscando um novo norte para retomar sua relevância. E eis que temos um festival que atende ainda mais aos amantes do peso.

E a escalação traz variantes para todos os gostos, desde o death metal do Suicidal Tendencies até o ska/surf rock do Camarones Orquestra Guitarrística.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla.

Sem mais artigos