Barro lança clipe de “Miocardio” e fecha o ciclo do álbum homônimo, lançado em 2016. O vídeo é uma homenagem à capital pernambucana e teve direção de Helder Tavares.

A faixa título foi escolhida para fechar o ciclo do disco que durante os dois últimos anos passou por diversas cidades e por alguns dos principais festivais e casas de shows do país, como Bananada (Goiânia – GO), Auditório Ibirapuera (São Paulo – SP), No Ar Coquetel Molotov (Recife – PE) e MOLA (Mostra Livre de Artes, que rolou no Circo Voador, Rio de Janeiro – RJ).

O clipe traz o artista de volta para a casa, percorrendo com um olhar subjetivo os lugares mais icônicos de Recife, como a ponte de ferro da Boa Vista e o farol da capital pernambucana, além de imagens da La Ursa na praia do Pina (próximo à Boa Viagem) e imagens de barqueiros no rio Capibaribe.

Barro lançou três outros clipes, “Vai”, “Poliamor” e “Ficamos Assim“, esse último dirigido pela jornalista e apresentadora, Lorena Calábria. “A partir de agora entramos na turnê de despedida do Miocardio e começamos a nos preparar pro disco novo”, conta o artista, via e-mail.

Sem mais artigos