Nesta sexta-feira (12/03), a Banda de Joseph Tourton tem um encontro marcado com a dupla Júlia Says no Pátio de São Pedro. Os grupos integram a programação do Pátio Sonoro que procura apresentar o trabalho autoral de artistas locais ligados à música instrumental, jazz e choro, gêneros que geralmente não encontram espaço para divulgar suas composições. Os shows começam a partir das 20h e têm acesso gratuito.

A primeira atração da noite é o grupo instrumental a Banda de Joseph Tourton, revelação do Rec-Beat 2010 que vem conquistando capas dos jornais especializados em música pelo Brasil graças a inventividade e qualidade do seu trabalho. Composta por jovens músicos e trafegando pelo som instrumental, o grupo não se apega a ritmos pré-definidos ou estilos limitadores.

Às 21h, a dupla formada em 2007 por Pauliño Nunes e Anthony Diego sobe ao palco para mostrar sua música que se utiliza de riffs de guitarra, bateria e programação eletrônica. As letras também chamam a atenção pela força semântica e pela pouca pretensão de transmitir mensagens que representem algo. Com passagens por importantes festivais nacionais, a Júlia Says aproveita sua passagem pelo Pátio Sonoro para apresentar as novas composições da dupla.

Serviço
Projeto Pátio Sonoro
Local: Pátio de São Pedro
Data: sexta-feira (02)
Hora: 20h
Atrações: A Banda de Joseph Tourton e Júlia Says
Entrada Franca.

Sem mais artigos