De volta ao dance…

Um ano de vida é a prova de resistência. De conclusão do principal ciclo da existência humana, quando se enfrenta todas as intempéries sob o karma da inexperiência. Quando se completa dois anos já sabemos como começar a proceder quando determinados temas nos circundam. E nesse mês de Junho O Grito! completa dois anos de vida. E com bastante confiança podemos confessar que já sabemos o que fazer quando entramos em apuros, já sabemos a quem recorrer quando as coisas desandam…

Nesse curto período de tempo muita gente passou por aqui, escreveu, colaborou, deu boas idéias e comprou para si a nossa missão de informar com qualidade. Muita gente também decidiu ir embora de vez, outros decidiram ir para voltar mais robustos. E assim as coisas se deram.

Como é de praxe, vamos comemorar nossos dois anos com uma coletânea organizada em parceria com a galerinha do Coquetel Molotov. O set list ainda é surpresa e logo-logo vai dar para baixar por aqui. São 18 músicas super ótimas de gente que faz um som supimpa e bem acabado. Nosso principal critério foi o caráter inovador e a boa sacada musical.

E junto com o disco vem também algumas pequenas mudanças. De olho no crescimento e na necessidade de abrir o foco nas pautas, a partir do próximo número, a edição será descentralizada. Não são mais três editores cuidando das pautas, de cobrar aos nosso colaboradores e reporteres a entrega. A revista, agora, vai ser dividida oem editorias (Estilo, Música, livros, Sociedade e Tecnologia, Quadrinhos, Artes Visuais, Cinema e Rec). Cada uma terá um responsável central e repórteres-chaves elencados pela afinidade com o tema.

Essa mudança parte da necessidade de ampliarmos o leque das pautas e também de fazer com que nossos colaboradores se sintam pertencentes e responsáveis por cada passo da revista. Desde a idéia que originou a pauta até o texto final que vai ao ar.

E para brindar nossos dois anos estamos organizando duas festinhas. Na primeira vamos convidar as bandas que integraram a coletânea para se apresentar e na outra será a farrinha tradicional com o melhor do poperô e do chiclete dançante.

Te vejo na pista.

Boa Leitura!

[+] CONFIRA O ÍNDICE DESSA EDIÇÃO

Sem mais artigos