E QUE VENHAM AS MUDANÇAS!

Faz um bom tempo que estamos pensando em mudanças. Desde meados de dezembro estamos procurando uma nova fórmula. Se reiventar mesmo. Feito camaleão, mas sempre com um sentimento de crescimento constante. Afinal, somente a desordem é que gera progresso e é assim que vemos que a Revista O Grito! funciona. Quando pressentimos a calmaria é chegada a hora de baguçar para rearrumar.

E já na próxima edição pode esperar novidades. Temos um novo editor, Alexandre Figueirôa. Ele é doutor pela Universidade de Paris 3, crítico de cinema, jornalista e escritor. Enfim…só tem a agregar. Também estamos planejando um reordenamento visual. Um novo leioute com novos espaços e, quem sabe, mais participação do público leitor. E isso está nas mãos do nosso competentíssimo webdesigner Wagner Beethoven. Ele herdou a mesma gama de talentos do musicista, mas adaptou tudo para as artes visuais internéticas.

No mais também estamos colocando alguns projetos de gaveta no meio da rua. No meio do ano a revista vai fazer dois anos. E podem esperar uma dobradinha de festas, encontros e debates. Tal como no ano passado. São Paulo e Recife foram, até agora, as cidades escolhidas para sediar uma party bem fervente. Mas quem sabe aportemos em outras cidades também.

Boa leitura!
Os editores

Sem mais artigos