“VIDÁÁÁÁ, VIDA, VIDA, VIDA, VIDA BANDIDA!!”

Mais difícil que conseguir camiseta de bloco e fantasia em cima da hora do desfile é cobrir o Carnaval. Uma turba de atrações toma conta da semana pré e quando o reinado de Mômo começa todo mundo está para lá de acabado. Esse ano, ao invés de se concentrar somente nos palcos mais importantes, como o Recbeat e o Pré Amp, o Grito decidiu ser diferente e cobrir o máximo que pode.

E se a principal verve no meio da rua é criar fantasias que são puro fruto de loucuras desmioladas, decidimos criar uma sessão puramente carnavalesca. Valentina Finocchiaro, que estava para lá de sumida, veio para o Carnaval recifense. No Rio ela também vai baixar para o desfile das escolas de samba e se der tempo, ainda vai dar um pulo para conferir o Carnaval amazonense. Quem estiver nos camarotes vai poder fitar a garota.

Fora a verve momesca, na capa dessa semana estampanos o Watchmen, quadrinho que fez história entre 86 e 87 pelas mãos de Allan Moore, Dave Gibbons e a DC Comics. A série fez história e introduziu no mainstream um estilo antes restrito somente aquilo que dito alternativo.

Além disso o leitor confere uma entrevista exclusiva com Zeca Vianna, e as críticas e O Lutador, Malajube e Mateus Santolouco. Fora isso, as matérias especiais sobre Robert Close e da farra política no Carnaval. Bem é isso.

Boa leitura!

[+] VEJA O ÍNDICE DESSA EDIÇÃO

Sem mais artigos