Folia segundo O Grito!

Como ser um veículo focado em cultura pop e ficar imune ao Carnaval? Por isso, a partir desta edição, a Revista O Grito! inicia uma cobertura gonza especial dos festejos carnavalescos que dominam a atmosfera deste canto de cá do Atlântico até o final de fevereiro. Nossos colaboradores e colunistas serão enviados aos eventos oficiais e aqueles mais, digamos, alternativos.

Nesta edição, a colunista Valentina Finnochiaro baixa em Recife para conferir o Baile dos Artistas, conhecido como o inferninho entre os bailes de carnaval que acontecem nas prévias na cidade. Em seguida, nosso editor Fernando de Albuquerque foi até o Baile do Pirata Gay para entrevistar Roberta Close, expatriada na Suíça e assistir ao show de João do Morro, ou melhor, Cêça, como bem ele se definiu todo montado num salto plataforma e vestido justíssimo.

Fora dos bailes de carnaval, O Grito! traz uma crítica do novo disco do Animal Collective, que vazou mês passado na web e que chega agora às lojas. Quem escreveu foi Lívio Paes Vilela, que passa a fazer parte do nosso time de colaboradores. Lívio é autor do blog Bloody Pop, um dos mais – arriscamos sem medo de dizer – relevantes na blogosfera musical brasileira.

Tem ainda Lily Allen rancorosa, o novo livro de Hideshi Hino, Kate Winslet e Telefon Tel Aviv. Vamos pinotando e boa leitura.

Os Editores

Sem mais artigos