OS MELHORES DO MUNDO

Tintim é octagenário. E até parece que foi ontem que nos flagramos lendo suas histórias e supondo que um dos personagens mais fofos dos quadrinhos é de todo inocente. Ledo engano. Criado pelo belga Hergé, Tintim foi acusado de racismo e caçado com a mesma ferocidade hitlerista mundo afora. Esse é o tema central da Revista O Grito! que chega ao número 65.

E se Tintim é um dos quadrinhos mais famosos do mundo, toda edição foi pautada por quem, DE FATO, fez uma mega diferença na história. E aqui trazemos Andy Warhol e o seu best seller que ganha um edição em bom português só 30 anos depois de ser lançado e o livro Bondinho que reúne as principais entrevistas realizadas por uma revista underground em 1972. Uma verdadeira aula de bom jornalismo. Clap, clap!

No mais você ainda encontra Nicole Kidman e sua interpretação em Austrália, o novo disco do Franz Ferdinand, Márcio Baraldi e uma boa convesa com o quadrinhista Nestablo Ramos Neto.

E a vida é assim…só o que resta é o que de fato faz diferenaça. O resto é resto.

Ah, fiquem de olho nos berros, tem novidades de última hora sendo noticiadas a todo momento. E não se esqueçam dos nossos blogs. Tudo quanto é novidade que vale a pena está por lá.

Boa leitura!
Os editores

[+] VEJA AQUI O ÍNDICE DESSA EDIÇÃO

Sem mais artigos