“O POP NÃO POUPA NINGUÉM”

Na próxima sexta-feira todo amante da cultura pop tem um compromisso inadiável: brindar ao aniversário de Michael Jackson. Indiferente às acusações que sempre circundaram o artista ele está completanto 50 anos e as pistas de dança não deixam de mentir que o homem das luvas brancas continua a vender bilhões de álbuns e continua atraindo uma enorme gama de fãs, paparazzis e mães loucas sem saber o que fazer com a homosexualidade precoce de seus filhos.

Mesmo que cercado de nostalgia e glamour decadente, o atual estado do querido Michael já não merece tantos louros. Sentado em uma cadeira de rodas e sempre usando máscaras ele amarga a banca rota de seu rancho de Neveland e os lucros só aprecem devido a boas jogadas de marketing como a compra dos direitos autorais das músicas de Eminem, Beck e Shakira. Nesta edição de número 54, o Grito preparou uma matéria especial e uma galeria com imagens gloriosas do nosso Jack. Tudo para reviver e saber que o pop não poupa ninguém.

Ainda relembrando o passado nossa equipe foi em busca de Kid Vinil. O vôvo do rock brasileiro que acabou de lançar o Almanaque do Rock. Ele além de falar da publicação destila seu veneno em torno da MTV brasileira e diz que fez “teste” para ser jurado do programa Ídolos e não passou!

Boa leitura!

Os editores

[+] VEJA O ÍNDICE DA EDIÇÃO

Sem mais artigos