UMA ETERNA BUSCA PELO NOVO

Nesta edição, de número 41, O Grito! exibe profundamente seu próprio subtema: Cultura pop, sem contra-indicação. E exibe também sua vocação para ir fundo na descoberta e novos musicos, cineastas, autores, quadrinistas e tudo que esteja envolvido na aba das expressões culturais. Dessa vez o nosso editor, Rafael Dias, o Rafa, foi em busca de Frances Peebles. Escritora da nova safra, ela nasceu no Recife, mas foi radicada nos E.U.A e lá, acabou de lançar um romance sobre a vida na sua cidade natal. Rafa traçou um perfil da moça e esquadrinhou suas idéias em uma entrevista exclusiva.

A nossa repórter Mariana Mandelli, em São Paulo conferiu o show do muso Rufus Wainright que faz uma turnê relâmpago pelo Brasil. Dá para conferir os mínimos detalhes da apresentação. Nessa edição dá pra conferir também uma matéria especial sobre como a Rede Globo vem perdendo pose diante das novas produções da teledramaturgia nacional. Também bolamos uma matéria especial sobre a chegada do DVD triplo do tio Macca às prateleiras brasileiras.

No mais é ficar ligado na nossa sessão de últimas notícias. A gente ta sempre procurando coisa nova pra mostrar e dá uma olhadela nos nossos colunistas. O pessoal tem comentando sobre muitos assuntos interessantes. Coisas que rolam durante a semana e que não podem passar incólumes.

Ah, estão no ar as promoções dos filmes Homem de Ferro e de Uma Chamada Perdida. Clica lá! Se inscreve e concorre.

Boa leitura!

Os editores

Sem mais artigos