O Edital da 2ª edição da Feira Música Brasil já está publicado e disponível no site do evento (www.feiramusicabrasil.com.br), que se realizará entre 9 e 13 de dezembro, no Recife. Serão 24 artistas selecionados por um júri formado por grandes nomes de toda a cadeia produtiva, de músicos a jornalistas, de produtores nacionais a editores de conteúdo latino-americanos, de membros da indústria fonográfica a representantes da mídia internacional.

Neste ano, o tema matriz do evento é “Música Tocando Negócios”. Os artistas de todo o Brasil que buscam um horizonte e um palco para o seu trabalho encontrarão na Feira Música Brasil o input necessário.

Além das apresentações dos artistas selecionados, o evento contará com rodadas de negócios, painéis de debate, estandes de diversos segmentos e grandes shows. Atrativos relevantes, tanto para os olhares mais focados no negócio da música, como também os do próprio público.

O Edital e a Ficha de Inscrição, disponíveis no site, trazem as orientações necessárias aos artistas que desejam submeter o seu trabalho e concorrer à participação num dos mais prestigiados eventos de música do Brasil, endossado por importantes organizações e instituições relacionadas à música e à cultura no país.

Sem mais artigos